« First
... 
4 5 6
Gugaitta
Player

Outfit
Elysium
Level 227
Warrior
28th January 2013 21:20:11

Sei lá,não curto quem da de coitado,se vai parar porque perdeu 5k realmente está perdendo tempo jogando pois não ve o lado bom que o jogo pode dar.
Eu mesmo fui a falência devido as minhas 4 mortes bem dizer consecutivas no lvl 81/82,e ninguem me ajudou na hora mesmo eu ficando com 1k no banco,e por talvez eu estar na compania de "falsos amigos",ou pelo menos de pessoas que não valorizam a amizade

Mano,esquece oque passou e boa,joga quando tiver tempo por 4fun mesmo..
Nanami
Player

Outfit
Elysium
Level 196
Mage
28th January 2013 21:56:30

kkkk foda hein mano... se levar a serio cada morte ta fudido.. joga por diversão e aproveita fazer amigos... se nao vc vai pira assim...
Spirit Breaker
Player

Outfit
Elysium
Level 23
Mage
28th January 2013 22:00:17

@ NOTIS

Tenso , isso é pra vê os amigos que você tem ...
e com quem voce anda ....
xD
Kinglock
Player

Outfit
Zera
Level 78
Mage
28th January 2013 23:10:38

lol vei...
se n vai parar mesmo neh?
:x
agora que eu ia ter mais tempo pra jogar vc para :/
fica aew po vamo jogar :)
Notis
Player

Outfit
Elysium
Level 145
Warrior
7th February 2013 04:22:24

Irei parar de jogar pra me dedicar à coisas realmente que valem a pena.
Aqui nesse jogo fiz muitos amigos e não levarei ressentimentos de ngm!!
estou no meu último ano de faculdade e tenho que me dedicar a minha pesquisa de campo em tempo, praticamente, integral
futuramente volto, entretanto não com finalidades de jogar, apenas conversar .. até la jogarei algum jogo no face durante os fds...
um grande bjo na buchecha de todos os que me adoram ;p e um na bundinha dos que não gostam de mim, quem não gosta de mim? sei sei quem e ta querendo um bjo na bundinha hasuhuahruhauhus

mas parem vcs mesmo e reflitam, oque vale jogar um jogo que para se ter mais ataque e defesa (skils) é necessário grandes períodos AFK e as hunts são tao repetidas e com pouca emoção. Vcs matam bichos fracos pleiteando um dia ir hunts de bichos fortes e quando vão pensam apenas nos lots....... emfim oque isso atribui a vida de cada um de vcs? A resposta esta tão explícita, mas muitos se nega a aceitar que ZEZENIA não ira atribuir nada na vida pessoal, profissional, tirando os muitos amigos legais que pode se fazer nesse jogo
zezenia é jogo de stats onde pessoas com mais lvl, skils e ekips são invejados por nobs
(...)
ps.: não farei free itens
« First
... 
4 5 6