Balgor Player ![]()
Elysium
Level 100
Warrior
|
16th April 2016 23:59:14 Quoting Monoak: Quoting Leary: ![]() ![]() ![]() ![]() Achei fácil ! tbm achei fácil ! |
Skorilieeeloei Player ![]()
Platon
Level 25
Warrior
|
17th April 2016 17:50:02 ![]() ![]() ![]() ![]() __ Just for put in on last page! |
Blood Hunter Player ![]()
Platon
Level 14
Mage
|
19th April 2016 00:50:40
More more !
![]() ![]() |
The Warlockk Player ![]()
Elysium
Level 190
Mage
|
20th April 2016 08:18:28
Boooa, Leary.
Mandaram bem nas frags e boas músicas também! Perdi o interesse pelo jogo, é muito tempo consumido pra pouca recompensa com esse novo sistema de PvP de dano reduzido. K-Z tinha que ter reduzido esse dano há muito tempo, mas ele só faz merda. Ao invés de reduzir uns 10-15%, reduziu 25%; foi de muito dano pra pouco dano: desbalanceado pra desbalanceado; de ruim pra pior... Boa sorte na war, continua subindo os vídeos! Abraço |
Platon
Level 25
Warrior
|
20th April 2016 19:53:54 (Last edited 20th April 2016 19:54:02) Quoting Warlockk Nonpvp: Boooa, Leary. Mandaram bem nas frags e boas músicas também! Perdi o interesse pelo jogo, é muito tempo consumido pra pouca recompensa com esse novo sistema de PvP de dano reduzido. K-Z tinha que ter reduzido esse dano há muito tempo, mas ele só faz merda. Ao invés de reduzir uns 10-15%, reduziu 25%; foi de muito dano pra pouco dano: desbalanceado pra desbalanceado; de ruim pra pior... Boa sorte na war, continua subindo os vídeos! Abraço Valeu daniel! Mas n some do ts n! eu estou jogando bem raramente tambem, mas nem por isso deixo de entrar pra falar com o pessoal! Abrçs |
Revenge Clown Player ![]()
Pharos
Level 631
Warrior
|
20th April 2016 20:05:24
Skyneds ainda não aprendeu a jogar o wall kkkkkkk
|
The Warlockk Player ![]()
Elysium
Level 190
Mage
|
21st April 2016 00:22:45 (Last edited 21st April 2016 00:30:43) Quoting Safrax: Skyneds ainda não aprendeu a jogar o wall kkkkkkk Oi, tudo bem? Eu não te conheço, você não me conhece, mas pelo que vejo em seus comentários no fórum, fica explícito que você tem um certo déficit de sanidade, levando a crer que essa sua aparente insanidade mental tem sérias relações com o autismo. Conforme nosso grande amigo WikiPedia, "o autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo." Nesse caso, temos um post de vídeo de war do Zezenia e alguns comentários pertinentes tanto ao vídeo, quanto ao time presente no vídeo. No decorrer disso tudo, eu e Leary nos dirigiamos breves palavras, com intuito de uma rápida conversa; também pertinente ao vídeo e ao time nele presente. Quando, de repente, aparece você, uma pessoa que não tem absolutamente nenhuma relação nem com o vídeo nem com os 2 times que nele aparecem. Afinal, cadê você no vídeo? Você estava lá presente pra saber o contexto da firewall que o Skyneds lançou ou deixou de lançar? Por que ele jogou ou nao "a firewall"? Esse vídeo é editado, contém lances diferentes de uma mesma luta pra que a gente nao tenha que ver 50 minutos de video com só 4 minutos de war. 4 minutos, esses, que você nem sequer aparece; vale recordar. Aí eu te pergunto: qual é seu objetivo com esse seu comentário completamente fora de contexto, num post que você nunca foi chamado ou em que seu nome sequer foi citado? Você tá tão carente assim de amizade ou é só uma mistura de muita falta do que fazer com nada de útil dentro desse seu cérebro? Se a situação tá tão difícil assim pro seu lado, cara, não perde tempo. Faz logo um apelo pros membros do seu time prestarem mais atenção em você e te convidarem pra fazer algo dentro do jogo; desse modo você não tem que gastar os poucos dos neurônios que você tem abrindo o navegador de internet pra deixar claro pra todo mundo que lê o fórum que você tá com algum tipo de problema mental/psicológico... Ou então sai desse computador um pouquinho, porque há a possibilidade de estar prejudicando o desempenho e desenvolvimento desse projeto de cérebro que você nos apresenta com seus ilustres comentários no fórum. Em todo tópico nesse fórum que diz respeito a Brazilian Team, eu vejo algum comentário aleatório, avulso, absolutamente desconexo e fora de contexto, vindo de um usuário chamado Safrax. Da próxima vez, se quiser criticar ações de outrém, em vídeos de terceiros, cria coragem pra pelo menos aparecer no vídeo. Nem o Rabbe (Jhonatan) - que é um nerdão do caralho - perdeu o tempo dele pra falar algo do Skyneds; vale lembrar que o Skyneds soltou uma firewall que ocasionou na morte do Jhonatan. Sendo assim, numa oportunidade futura - com você aparecendo no vídeo - você tenta trabalhar esses seus neurônios pra pensar num comentário relevante, pertinente, que faça sentido, que seja conexo ao tema a ser tratado. Não me leva a mal, não sou médico, mas também te aconselho a visitar um. Vai num clínico geral, talvez logo num psiquiatra pra ver como anda o desenvolvimento do seu autismo, pra tentar tratar ou ao menos controlar isso o quanto antes. Um abraço, desejo melhoras, Safrax! //Warlockk |
The Alice Player ![]()
Elysium
Level 217
Mage
|
21st April 2016 03:53:28 Quoting Warlockk Nonpvp: Quoting Safrax: Skyneds ainda não aprendeu a jogar o wall kkkkkkk Oi, tudo bem? Eu não te conheço, você não me conhece, mas pelo que vejo em seus comentários no fórum, fica explícito que você tem um certo déficit de sanidade, levando a crer que essa sua aparente insanidade mental tem sérias relações com o autismo. Conforme nosso grande amigo WikiPedia, "o autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo." Nesse caso, temos um post de vídeo de war do Zezenia e alguns comentários pertinentes tanto ao vídeo, quanto ao time presente no vídeo. No decorrer disso tudo, eu e Leary nos dirigiamos breves palavras, com intuito de uma rápida conversa; também pertinente ao vídeo e ao time nele presente. Quando, de repente, aparece você, uma pessoa que não tem absolutamente nenhuma relação nem com o vídeo nem com os 2 times que nele aparecem. Afinal, cadê você no vídeo? Você estava lá presente pra saber o contexto da firewall que o Skyneds lançou ou deixou de lançar? Por que ele jogou ou nao "a firewall"? Esse vídeo é editado, contém lances diferentes de uma mesma luta pra que a gente nao tenha que ver 50 minutos de video com só 4 minutos de war. 4 minutos, esses, que você nem sequer aparece; vale recordar. Aí eu te pergunto: qual é seu objetivo com esse seu comentário completamente fora de contexto, num post que você nunca foi chamado ou em que seu nome sequer foi citado? Você tá tão carente assim de amizade ou é só uma mistura de muita falta do que fazer com nada de útil dentro desse seu cérebro? Se a situação tá tão difícil assim pro seu lado, cara, não perde tempo. Faz logo um apelo pros membros do seu time prestarem mais atenção em você e te convidarem pra fazer algo dentro do jogo; desse modo você não tem que gastar os poucos dos neurônios que você tem abrindo o navegador de internet pra deixar claro pra todo mundo que lê o fórum que você tá com algum tipo de problema mental/psicológico... Ou então sai desse computador um pouquinho, porque há a possibilidade de estar prejudicando o desempenho e desenvolvimento desse projeto de cérebro que você nos apresenta com seus ilustres comentários no fórum. Em todo tópico nesse fórum que diz respeito a Brazilian Team, eu vejo algum comentário aleatório, avulso, absolutamente desconexo e fora de contexto, vindo de um usuário chamado Safrax. Da próxima vez, se quiser criticar ações de outrém, em vídeos de terceiros, cria coragem pra pelo menos aparecer no vídeo. Nem o Rabbe (Jhonatan) - que é um nerdão do caralho - perdeu o tempo dele pra falar algo do Skyneds; vale lembrar que o Skyneds soltou uma firewall que ocasionou na morte do Jhonatan. Sendo assim, numa oportunidade futura - com você aparecendo no vídeo - você tenta trabalhar esses seus neurônios pra pensar num comentário relevante, pertinente, que faça sentido, que seja conexo ao tema a ser tratado. Não me leva a mal, não sou médico, mas também te aconselho a visitar um. Vai num clínico geral, talvez logo num psiquiatra pra ver como anda o desenvolvimento do seu autismo, pra tentar tratar ou ao menos controlar isso o quanto antes. Um abraço, desejo melhoras, Safrax! //Warlockk EITA COMIDA DE RABO DA PORRA...HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAA |
Platon
Level 25
Warrior
|
24th April 2016 17:24:34 Quoting Blood Hunter: More more ! ![]() ![]() soon <3 |
Revenge Clown Player ![]()
Pharos
Level 631
Warrior
|
25th April 2016 15:06:57 (Last edited 25th April 2016 15:17:26) Quoting Warlockk Nonpvp: Quoting Safrax: Skyneds ainda não aprendeu a jogar o wall kkkkkkk Oi, tudo bem? Eu não te conheço, você não me conhece, mas pelo que vejo em seus comentários no fórum, fica explícito que você tem um certo déficit de sanidade, levando a crer que essa sua aparente insanidade mental tem sérias relações com o autismo. Conforme nosso grande amigo WikiPedia, //Warlockk Parei de ler aqui. Eu sou autista, mas seu amigo grande amigo é o Wikipedia HAHAHAHAHAHA Adeus amigo |