John Cakd Player ![]()
Elysium
Level 26
Warrior
|
29th January 2013 23:17:31
Dado o tamanho da confusão, gostaria de expor alguns fatos com objetivo de dar fim à discussão.
O acontecimento que deu origem foi um fato que Notyx havia me contado, algo assim: "Eu estava nos ghouls caçando, quando freezei aqui e acabei morrendo... no mesmo instante voltei pra lá pegar o drop, mas o Warrior The Light que devia estar voltando dos dbs chegou primeiro. Eu falei no chat, mas ele parece que ignorou, pois nem parou...". Uns dias depois, o em pm com o Warrior, comentei que "não havia achado legal o esquema da rod". De fato achei estranho um player 100+ com equips tops e cheio da grana se importar em não devolver o loot (crystal wand) do mage lvl20. Supus que o Warrior nem tivesse visto o Notyx indo lá pegar o corpo. Talvez em virtude disso, ele supôs que o Notis havia saído espalhando alguma história. O que acho que aconteceu foi um acumulado de mal entendidos. Ambos me parecem ser bons players. Em momento algum me pareceu que Notis quis difamar o Warrior (fiquei sabendo diretamente pelo Notyx), e apenas postou a ss depois do Warrior vir com o papo lá, e não acho que o Warrior teve inteção de se aproveitar do loot do coitado. Anyway, confusões a parte, parabéns pelo up e itens novos! |
Rabiit Player ![]()
Elysium
Level 83
Warrior
|
29th January 2013 23:21:33 (Last edited 29th January 2013 23:26:35)
voce e maluco?
pq o warrior The Light ia quer uma c wand? vc morreu o loot e de quem pegar ~~Rabiit~~ |
Gleen Rhee Player ![]()
Elysium
Level 248
Warrior
|
29th January 2013 23:36:51 Quoting Rabiit: voce e maluco? pq o warrior The Light ia quer uma c wand? vc morreu o loot e de quem pegar ~~Rabiit~~ Dispensa comentários né? |
Waz Sage ![]()
Tipitaka
Level 25
Warrior
|
29th January 2013 23:40:14
Catcha fire on cabaréééé.
|
Evul Guy Player ![]()
Elysium
Level 166
Warrior
|
30th January 2013 14:09:32
ahahahahahahahahahahahahahahaha olho por olho e o mundo acabará cego....
|
Rabiit Player ![]()
Elysium
Level 83
Warrior
|
30th January 2013 15:24:21 Quoting Kazumaki Suuper: Quoting Rabiit: voce e maluco? pq o warrior The Light ia quer uma c wand? vc morreu o loot e de quem pegar ~~Rabiit~~ Dispensa comentários né? eu posto oque eu quero |
John Cakd Player ![]()
Elysium
Level 26
Warrior
|
30th January 2013 16:51:11 Quoting Rabiit: voce e maluco? pq o warrior The Light ia quer uma c wand? vc morreu o loot e de quem pegar ~~Rabiit~~ Isso ae cara, continue pensando assim. Ajude a esvaziar o server. Lógicamente é de quem pegar, mas o lado que importa é: para um cara que tem trocentos kk de grana, 5~10k nao faz diferença alguma, já para um lvl20 sem itens, perder a wand vai ferrá-lo bastante ainda mais se não tivesse outra de spare. |
Warrior The Light Player ![]()
Elysium
Level 122
Warrior
|
30th January 2013 19:50:31
Negocio e um seguinte, aqui não e pra fica fazendo comentários inúteis, basta, já chega, querem comenta sobre qualquer assunto criem um post e reclamem lá aqui e minhas SS e pronto ! obrigado a todos que me apoiaram me defendendo e aos que me julgam vocês não são ninguém pra me sentenciar de algo que não fiz, não tem SS disso, não tem nada gravado, portanto assunto encerrado !
Quem tiver algum problema comigo resolva mandando PM pra mim no JOGO ! ou não e homem o suficiente ? ou não tem caráter o suficiente pra conversa ! ;] |
Warrior The Light Player ![]()
Elysium
Level 122
Warrior
|
3rd February 2013 02:49:13 |
Arkatus Player ![]()
Elysium
Level 69
Warrior
|
3rd February 2013 04:31:55