« First
... 
6 7 8 9 10
... 
Last »
Kinglock
Player

Outfit
Zera
Level 78
Mage
28th January 2013 23:18:12

Olha vei, eu gosto mt do warrior e do notis...
não sei como chegou a isso, mas eu sempre vi os 2 como meus parceiros...
Enfim, melhor vcs se entenderem mesmo, pq brigar por 5k eh d+ :x
espero q vcs se entendam, pq isso eh apenas um jogo :x
obs: Boas Screens warrior...
Go Go Top :)
Warrior The Light
Player

Outfit
Elysium
Level 122
Warrior
29th January 2013 00:22:25

Obrigado a todos pelos comentários, Shakaoss realmente eu falei ate besteira mais paciência tem limites kkk, e sobre a hunt com mage's eu não to dando mais PT em ninguém só levo o povo e ajudo na exp pra eles tbm agora, já faz um tempinho que não do mais pt ;P, Gohan e prova disso Jeffy tbm, Ultra mage, entre outros, Eek, neon rashid Etc... ;p

Mudando um pouco de assunto...
Bom Upgrade nos Equipes ! Novas SS ;P

[22:18:35] You are looking at a demonic shield (0.0 / 15.8).
Zezenia Online Forum Screenshot

;D Obrigados a todos pelo apoio ao longo do tempo ! E as ajudas em Hunt's !
Notis
Player

Outfit
Elysium
Level 145
Warrior
29th January 2013 00:31:51

Sekeyden releia oq escrevi:
"nao é pelo valor de uma wand de 5k, mas sim por sua atitude de gente sem caráter"
e os preços dos itens do market deve baixar sempre, ao invés de subir e subir, como é o caso do que esta acontecendo no nosso market..
Dudu Heaven tenho inveja do q mam? kkkkkkkkk de um cara q rouba 5k de um lvl 20 é admiravel caras q ajudam os players que precisam.. light precisa de aprender sobre honestidade com os exemplos do El Mario que sempre ajuda lvl low no chat e DUDU cai na real cara puxar saco do ligth tentando falar mal de outros nao dara nada.
light seu caráter é tao baixo q quando te falta palavras vc tenta atacar a mae dos players
light eu nao tinha contado pra ngm sobre sua falta de caráter, mas vc da sorte de ir enxer o saco de pessoas lvl low que sabia como vc é! vc precisa de mais de humildade e ver q nesse jogo tem pessoas atrás dele, boas ou ruins, com caráter ou nao, mas sao pessoas e merecem respeito, desde que seja reciproco
te deixei menos injusto colocando isso aki por vc ter falado q contei pra todo mundo sendo q nao tinha contado pra ngm
light faça suas açoes mercenárias para comprar seus ekips ja q dropa vc nao vai hahaha
Warrior The Light
Player

Outfit
Elysium
Level 122
Warrior
29th January 2013 00:40:50

Notis ta comprovado você e meu número 1 ! kkkkkkkkkkkkk
sua inveja não me afeta... cara você ta armando uma maior bagunça com quem não merece, nunca vi um cara tão chato como você, Passar BEM !
Notis
Player

Outfit
Elysium
Level 145
Warrior
29th January 2013 00:59:58

inveja do que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seja mais humilde, vc nao é essa pessoa maravilhosa q vc pensa
Arkatus
Player

Outfit
Elysium
Level 69
Warrior
29th January 2013 02:36:35

Os dois tem seus lados bons quanto ruins, enfim me amem e sejam felizes! para de rola barraqueiras~
Nanami
Player

Outfit
Elysium
Level 196
Mage
29th January 2013 08:02:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Shakaoss é folgado pakas to raxando ake ...
"Os dois tem seus lados bons quanto ruins, enfim me amem e sejam felizes! para de rola barraqueiras~".... kkkkkkkkkkkk

mais relaxem aew .. enfim cada um sempre colhe oque planta e não demora muito...
Dryzon Wyzor
Player

Outfit
Elysium
Level 79
Warrior
29th January 2013 11:56:10

Gente.. vamos resolver toda essa discusao jogando um truco valendo o toba --' , velho.. q isso num se pode brigar por isso cara the light sempre ajudou todo mundo e nunca pediu nada em troca.. notis.. olha eu tbm fui acusado de algo q nao peguei nao fiz fikei tao mordido q nem mais jogando estou.. entao gente.. menos brigas e mais uniao =[
Wizard Elysium
Player

Outfit
Elysium
Level 19
Mage
29th January 2013 12:27:56 (Last edited 30th January 2013 23:36:48)

Henry Mooca
Player

Outfit
Elysium
Level 70
Warrior
29th January 2013 12:37:36

acho que vcs podiam marca de se encontrar e resolver na porrada na rl

mas filma e poem no youtube... sei acho que seria legal

UAHUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHHu

brincadeira
« First