« First
... 
5 6 7 8 9
... 
Last »
Warrior The Light
Player

Outfit
Elysium
Level 122
Warrior
27th January 2013 22:59:39

Vlw pelos comentários ;D

Melee 78 !
Zezenia Online Forum Screenshot

Hunt'S
Ice Colo...

E.e

Mamu...

Jov !

Level 109 !
Notis
Player

Outfit
Elysium
Level 145
Warrior
28th January 2013 13:01:08

confiança de certas pessoas valem muito... de outras valem nem 5k, ne light?
Warrior The Light
Player

Outfit
Elysium
Level 122
Warrior
28th January 2013 14:12:21 (Last edited 28th January 2013 14:12:51)

notis viaja D+...eu ia te da uma wand so pra vc para de chorar, tem SS de que eu peguei esse lixo ? então Xiu aew !

Defending 78 !
Notis
Player

Outfit
Elysium
Level 145
Warrior
28th January 2013 15:22:50

vai me dar uma wand pq?
ata, pq vc a pegou!
nao preciso disso fike com ela venda pra pagar suas pots
vc precisa mais dela do que o cara que vc roubou
nao é pelo valor de uma wand de 5k, mas sim por sua atitude de gente sem caráter
sua confiança vale 5k em um jogo q pega 5k em 2 minutos

apenas lamento pelo oque vc é!...
Warrior The Light
Player

Outfit
Elysium
Level 122
Warrior
28th January 2013 20:00:16

Notis e mais fácil você dependurar uma melancia no pescoço e sai por ai ou cria um char com nick ridículo que já e o seu mesmo, bom mais isso não vem ao caso, pra inicio de conversa sem Caráter e você de fica comentando coisas desnecessárias nas Screen Shots das pessoas ! e outra vai caçar oque fazer da sua vida fica enchendo o saco de quem já tem oque fazer ! você nem sabe oque significa a palavra Caráter ! e se você fosse homem de verdade viria falar comigo e não cria uma tempestade em um copo de água ! eu com a minha idade já sou muito mais do que você seria em toda sua vida ! lamentar kkkk essa palavra foi pra rir mesmo, o Filhote de Cruz Credo preciso de lamento de ninguém não, quantas vezes eu ajudei as pessoas em task, colect, Etc e nem por isso fico cobrando ninguém, pra fala mal de uma pessoa e fácil né ? cade que as pessoas comentam as atitudes positivas ? mais isso não vem ao caso, porque eu não to aqui pra fica recebendo e cobrando ninguém.
Agradeço a todos que me ajudaram e ajudam, quem me conhece de verdade sabe que eu não sou essa pessoa que o Notis se refere a jogar a culpa !
Passar BEM !
Eek
Player

Outfit
Elysium
Level 97
Ranger
28th January 2013 20:10:03

Olha, não sei o que aconteceu... mas nao acredito que o cara tenha sacaneado ngm nao... sempre ajudou o povo, nunca vi sacanear ngm... bom apenas falando o que eu conheço dele... espero que voces se resolvam de forma civilizada, sem precisar de ofensas...
Arkatus
Player

Outfit
Elysium
Level 69
Warrior
28th January 2013 20:57:53

Gratz pelos ups...
acho que vcs deveriam se resolver em private...
o unico erro do the light é ter falado que o nome do Notis é feio sendo que o dele é pior e grande UIAIHSIHISSA
brincadeira, =*
o unico erro dele mesmo, eh que quando ele vai caçar com um mage, ele paga as pots do mage pro loot ser 100% dele, até ai tudo bem, mas ele lvl 100+ pede pra mage lvl 30 por party.... oque o mage vai ganhar nessa hunt? só ML ;(
TE AMO THE LIGHT ;C
Gugaitta
Player

Outfit
Elysium
Level 227
Warrior
28th January 2013 21:16:33

Que vocês devem resolver isso em pvt é obvio,mas ai Notis,você fala que ele se importa com 5k,mas você me manda msg perguntando preço de itens so pra baixar o preço no market?
Isso sim é uma atitude de gente sem futuro,lamentável mesmo em..e pqp,reclamar por uma wand de 5k pelo amor de Deus,se estão tão pobre me mandem msg que dou uma bolsa familia pra vocês pararem de falar besteira
Não entendo como discutiram por 5k OMGF!
Nanami
Player

Outfit
Elysium
Level 196
Mage
28th January 2013 21:57:31

nice man .. da hora as screem ...gogo up
Dudu Heaven
Player

Outfit
Elysium
Level 164
Warrior
28th January 2013 22:37:51

kara ligth e askor saun us cara q eu mais confio nu zezenia
sempre m ajudaram nunca vi ele faz sacanagem com ninguem, soh ajudando varios por ai
notis inveja eh 1 dos 7 pecados capitais, naun tras nada d bom naun, va jogar e dexa us otrus joga em paz plzz
gratzzz ligth gogo top
^^
« First
... 
5 6 7 8 9
... 
Last »