1 2 3
Samu Ds
Player

Outfit
Elysium
Level 70
Warrior
2nd June 2012 20:49:24

primeiramente quem me mandou estudar não pois perdi tenpo jogando jogos que um dia virarão OT como este erros eu fasso noob olha aqui o que eu quis dizer e que o Zezenia perdeu seus maiores jogadores como eu quem não se lembra do meu char Sasore o Zezenia pra mim e para quem gosta de jogar um jogo que s donos apelão e ate hoje não vi um GM Brasileiro e por isso que o Zezenia numca cresse e ate o Rezet atrapalho tudo

ops: que me fala que escrevi errado ja estudo escrevo errado pq eu quero e ninguem me manda fazer certo >:(
Psaux
Player

Outfit
Platon
Level 60
Warrior
2nd June 2012 21:55:45

Quoting Gabras Zika:
agora veja se alguem q seja level alto tem vida "social" eles ficam 24 hrs online ,o jogo é apenas por uma diverção no fim do dia, veja o tibia com os novos update em algumas coisas zezenia está mandando bem mas em outras nem tanto, em uma hunt vc faz 20k de grana lvl 35~40 em uma hunt de gb ou orkieni agora para vc fazer mais grana ou vc tem que ser lvl alto, ter um bom skill, como aki naum tem treiners fica meio dificil,m não são todos que podem fikar na tela do pc 24 horas em um jogo para consiguir aquilo que quer obrigado

Nem todos podem ficar 24 hrs online, claro . Mas essa é uma forma de valorizar mais os players ativos, que jogam mais. Antigamente o cara parava de jogar, mas entrava todo dia pra treinar afk e sair , realmente ta muito dificil de upar e dropar itens , mas como o Havoc falou: Se tudo fosse fácil , o jogo não teria graça . . . mas acho que aumentaram demais a tabela de exp. Espero que esse update melhore o jogo , são poucos os players online diariamente e algo tem de ser feito . Para melhorar a jogabilidade. GMS escultem mais as propostas dos players ! E ainda bato na tecla , do atk follow. Melhorem isso !
Samu Ds
Player

Outfit
Elysium
Level 70
Warrior
2nd June 2012 22:12:56

boa mano nos todos estamos em duvida se Zezenia tem futuro ou não mas o que precisamos mesmo e que Crie uma sala brasileira com GM Brasileiro para nos ajudar
Lazzoa
Player

Outfit
Elysium
Level 77
Warrior
3rd June 2012 01:36:15

o pro nao é a falta de gm até porque o HYUGA é brasileiro, o foda é o cara nao dropar nada, e so dropa quem compra muito pcard, ´tem algo errado com isso, pois o Erk Warrior que compra em media 1000 pcard por mes ja dropou mais itens do que o servidor todos em menos de 1 mes de caçada! é algo realmente estranho ver que quem compra pcard upa rapido, pode treinar 24hrs por dia afk com macro de healing e os GM's nao fazem nada, ou seja quem "banca" o jogo comprando pcard tem todas as regalias dos Gm's que ficam "cegos" para tais!

tem 1 ranger ai que em menos de 3 meses pegou lvl 80, skill 60 e ja virou elder sage, é 1 magico?

vamos deixar d ebabar quem compra pcard, pois o jogo vive nao é so pelos que compram pcard, mais tambem quem fica online tentando jogar!
Gelati
Player

Outfit
Elysium
Level 1
Warrior
3rd June 2012 02:22:02

Quoting Katzin:
o pro nao é a falta de gm até porque o HYUGA é brasileiro, o foda é o cara nao dropar nada, e so dropa quem compra muito pcard, ´tem algo errado com isso, pois o Erk Warrior que compra em media 1000 pcard por mes ja dropou mais itens do que o servidor todos em menos de 1 mes de caçada! é algo realmente estranho ver que quem compra pcard upa rapido, pode treinar 24hrs por dia afk com macro de healing e os GM's nao fazem nada, ou seja quem "banca" o jogo comprando pcard tem todas as regalias dos Gm's que ficam "cegos" para tais!

tem 1 ranger ai que em menos de 3 meses pegou lvl 80, skill 60 e ja virou elder sage, é 1 magico?

vamos deixar d ebabar quem compra pcard, pois o jogo vive nao é so pelos que compram pcard, mais tambem quem fica online tentando jogar!

Please tell me the names of those macroers or those guys cheating, I will ban them right away if that is true.

But anyways since we know it is not true please don't try to come up with false stories.
Zonux
Player

Outfit
Elysium
Level 46
Mage
3rd June 2012 02:50:11

Quoting Gelati:
Quoting Katzin:

Please tell me the names of those macroers or those guys cheating, I will ban them right away if that is true.

But anyways since we know it is not true please don't try to come up with false stories.

Look for Ticulirow!!!!!!!!!
This player was starting use macro/cave bot on Obsessed monk 00:00 on Brazilian time,he got from lvl 30 to 39 in 2 days,and downgraded all :D
Samu Ds
Player

Outfit
Elysium
Level 70
Warrior
3rd June 2012 15:13:35

bom sobre o assunto de drop e verdade pois meu primeiro card foi em 2009 e quando eu o comprei de um cara vi que os drops fugirão do comum pois Zezenia e um jogo para se divertir não para que o pessoal possa pagar para jogar algo que não ira dar futuro
Agdra
Player

Outfit
Pharos
Level 90
Warrior
3rd June 2012 22:45:28

"Nossa, cara.Você escreve muito mal ,cara"
Umbrella
Player

Outfit
Platon
Level 7
Mage
25th April 2013 18:30:55

I Think Reaper Tyrotype is right, zezenia need to separe the XP rate on stages, but Why? I think that 40~60% of the beginners (like me) leave the game before go to "main land", the passage on the first island must be a tutorial to the beginners, for they learn to play, not to do they stop playing just before the game really start...
Azzahr
Player

Outfit
Elysium
Level 627
Warrior
24
25th April 2013 19:35:51

bem, minha opniao é, creio que o zezenia esta sim um pouco morgado, mas isso nao é motivo para reclamar do " JOGO" ate porque, todos os dias tenho um pouco de tempo para jogar e me divirto muito jogando, ate porque tenho otimos amigos aque, o que realmente acontece é que talvez Gm faz vista "grossa" nao sei ao certo, porque realmente, conheços muitas pessoas aque que realmente eram para estar ban CLARAMENTE !!! ja vi pessoa pegar lvl 100 em 19 Dias, meio que impossivel isso sem um uso de SoftWare, ao mesmo tempo vejo pessoas que realmente ajudam para a jogabilidade do zezenia, ao mesmo sem receber um " VERY THANK YOU " enfim... nao havera paginas se eu continuar.... em todo jogo havera erros, coisas a serem melhoradas e ECT.... nao estou aque, para criticar ALGO ou ALGUEM, apenas minha opniao, I Love ZeZeNiA Boy!!
1 2 3