|
Meganfuler Player
Platon
Level 27
Mage
|
18th October 2011 01:53:37 (Last edited 18th October 2011 02:20:32)
Estou afim de montar um novo TEAM de BRs para podermos jogar do melhor modo possivel, fazer união e amizade, o nome da GUILD ainda será visto mas aqui vai minha proposta.
Será uma guild pacifica, onde não procuraremos problemas com ninguem, entretando quero membros que não recuem diante do perigo. REQUERIMENTOS: - tenha uma idade mental acima de 10 anos. - respeito em primeiro lugar, acima de tudo os líders, onde um apoiara o outro na guild para assim poder prosperar. - ajude como puder seu colega de guild fazendo oque tiver ao seu alcance. - manter guild chat sempre aberto. - manter-se ativo e contactar se for ficar ausente. PORQUE MANTER GUILD CHAT ABERTO? - um amigo de grupo pode ser atacado por PKs. - Podem precisar de ajuda para tirar duvidas e la poderemos esclarecer melhor as coisas. - Será onde nós poderemos brincar e zuar mas smepre com limite e sem fugir do controle para não haver discussões sérias. - poderá ser anunciados comercio no chat tbm mas claro tudo controladamente, se vc tem mais de 10 anos de idade mental vc entende. Sobre PK e programas ilegais. NÃO SERÃO ACEITOS EM HIPÓTESE ALGUMA, e se por acaso algum membro cometer tal delito será investigado e punido. Fiz um breve resumo do que eu quero, na minha opnião existe muitos players que se encaixam no perfil que eu quero pra guild então se gostou da idéia e quer participar se inscreva da seguinte forma: Informações pessoais - Nome: - Idade: Informações in game - Nick: - Nick antes do reset <opcional> : - Level: - Vocação: |
|
Kronturier Player
Platon
Level 7
Warrior
|
18th October 2011 02:07:34
Gostei muito da sua INICIATIVA.
Muitos jogadores estão sem animo de jogar, de repente num abiente mais descontraido poderemos fazer novas amizades e assim até mesmo upar melhor. APOIADÍSSIMO fiz um char novo então quero sim entrar. Informações pessoais - Nome: Rafael - Idade:16 Informações in game - Nick: Kronturier - Level: 3 - Vocação: warrior |
|
Cumpade Woshigton Player
Platon
Level 11
Mage
|
18th October 2011 02:45:40
Apoiado, pode me chamar que eu estou junto.
|
|
Dario Elfo Player
Pharos
Level 77
Mage
|
26th January 2012 10:36:42
isso aew
- Nicolas - 18 Informações in game - Nick: dario elfo - Level: 12 - Vocação: mage só uma pergunta como qeu cria guild? |
|
Verme Cinza Player
Pharos
Level 77
Warrior
|
29th January 2016 02:31:46
[guild][/guild]verme cinza lev 75
|